sábado, 16 de maio de 2009

Três é demais - Auuu!


Um é ruim, dois é péssimo e três é o PTB. Estava assistindo ao chatíssimo Jornal Nacional quando de repente, não mais que de repente o programa foi interrompido pela propaganda política obrigatória. Fiquei vendo e AU! Isso, AU, como um latido de cachorro. Frank Aguiar, o cãozinho dos teclados apareceu cantando. O fela-da-mãe não contente em tentar destruir o mercado fonográfico brasileiro agora ataca outro território, a política.
Como uma andorinha só não faz verão ele veio acompanhado. Mal acompanhado. Não tenho dúvidas que você lembra do querido deputado Roberto Jefferson, o herói da nação, responsável por denunciar o mensalão, esquema de compra de deputados de partidos aliados, pelo governo.
Tá bom? Nããããão! O PTB também é o partido do ex-presidente, o galã de Alagoas, Fernando Collor de Melo. Nem preciso dizer mais nada, né?
Agora me explica qual a credibilidade de um partido desses? Nesta semana, em Campo Grande, o ex-governador Pedro Pedrossian resolveu fazer parte desse grupo, filiou-se e pretende disputar a próximas eleições ao governo do Estado. “Maravilha, Alberto!”
Cara, quando eu vou, sei lá, comer sobá na feira, eu dou uma perguntada para os meus amigos qual barraquinha é boa. Esses caras estão nem aí para a credibilidade do partido, história e tudo mais. Torço por uma dor de barriga. Deles, é claro.
....
Foto: Blog Oficial Frank Aguiar

5 comentários:

Talitta Taveira disse...

Culpa de quem??? do povo que não sabe votar... tsc tsc tsc... precisamenos escolher melhor nossos representantes... não me incluo fora dessa não...

Talitta Taveira disse...

*precisamos

leandro disse...

Quem cadastrou meu e-mail no site do Frank Aguiar?
Foi você né, Talitta?

leandro disse...

É fi... por isso que sou incrédulo quanto a políticos honestos. As vezes sinto tanta raiva que dá vontade de exterminar todos esses FDP. Mas analisando friamente a política, não dá pra sair acusando todo mundo se não se sabe como o jogo funciona lá. Claro que alguns casos não tem desculpa. Enfim, eu sempre digo que os políticos são o espelho da sociedade. Os políticos são ladrões e corruptos assim como a sociedade brasileira. Não gostou? Bate em mim.

Unknown disse...

concordo com o leandro.. não falo muito sobre politica por conhecer muito pouco. apesar de ter politico na família, procuro nem me envolver, não faço questão de me envolver. mas sei que, não só na política, tem muito jogo de peixe.. uma mão lava a outra e assim vai a história do país andando pra tras. quem sabe, se eu não ficar por lá, eu vire algum governante qdo voltar. a Hellen falo q eu tenho futuro.. rsss