terça-feira, 12 de maio de 2009

Dando mole

Estou rodeado de gente chata, de amigos chatos. Ainda bem. Pessoas legais me cansam. Pra mim, pessoas muito legais têm a necessidade de serem aceitas. Pessoas legais não são assim de propósito, fazem por despropósito, quase que por displicência.
Quando se está longe de tudo fica mais fácil olhar, analisar o que acontece (ia) a sua volta. No último ano tive bastante tempo para pensar e repensar milhões de coisas e principalmente a maneira como eu me relaciono com o planeta e com os seres humanos (se continuar assim poderei escrever documentários para a Discovery).
Sobre mim, descobri ter feito, vez ou outra, certas coisas apenas para ser legal e acabava me traindo. Passou. Sobre os outros apenas teorizei o que já tinha entendido na prática: os chatos são milhões de anos luz mais legais do que os legais-legais. Desde sempre eu me cerco de chatos, a lista é grande. Larissa, Wagner, Manuela, Talitta, Thayssa, João David, Caetano, Osmar, Thaysa, Leandro, Bia Chatonadi, Bia Lorente, Fânia, Vanusa, Cristiano e Adriano, isso numa busca rápida na minha memória. Pessoas conhecidas em diferentes épocas, que eu gosto muito, mas com um ponto fortíssimo em comum. São chatas. Se você encontrar com algum desser por aí e eles forem legais, provavelmente, estão te dando mole.
E porque são chatas? Cada um pelo seu motivo, mas de maneira geral têm personalidade forte, não se importam muito com a opinião dos outros, não fazem sentido, depois fazem, brigam pelo seus desejos, dizem o que querem, reclamam, se cansam com o comum, são INTERESSANTES.

4 comentários:

Talitta Taveira disse...

Obrigada pela parte que me toca!!! Antipática, chata... tô bem na fita hein.. hauhauahuahauhauha

leandro disse...

Sou chato (mas as irmãs Taveira são mais). Irrito-me com certas atitudes e características dos outros (e que eu mesmo faço, as vezes). Cada situação de estresse deve me tirar 2 horas de vida, por isso tento me estressar menos, ser mais compreensível, aceitar que ninguém é perfeito, muito menos eu. Hoje em dia sou uma pessoa mais feliz, e poucas coisas me irritam além das irmãs Taveira.

Talitta Taveira disse...

Ow lele... que honra!!!

Cecília no Front disse...

tiiiiiiii... nesse sentido sou chateeeeesima... como tá malandrico? sds doceeee... cearense na area...bjbj