quinta-feira, 7 de maio de 2009

Pra começar

Ensaiei, ensaiei e ensaiei para ter um blog. Além do receio de talvez me descobrir um escrevedor ruim, imaginava também a possilibilidade de não ser original. Ter a obrigação de escrever diariamente (pô, blog sem atualização é chato pra carai), quebrava minha cabeça pensando: “Vou dizer o quê? Para quem?”
Na verdade, ou parte dela, é que eu sempre me achei meio sem repertório, como se eu não tivesse vivido ou tido experiências que fizessem de mim uma pessoa interessante e isso, claro, se refletiria nos meus textos.
Olhando por aí, percebi blogs cada vez mais bacanas e outros de pessoas que nada têm a dizer, mas dizem mesmo assim. Então, estou por aqui pra participar de um jeito ou de outro. Caguei para opinião pública!
Despretensiosamente - tudo bem, quem escreve despretensiosamente não está afim de ser despretensioso - que seja, não vou definir um formato, assunto ou mesmo as cores aí do fundo. Vou construindo isso aqui aos poucos. Então, seja o que EU quiser, afinal quem manda nessa pooooorra, sou eu.

Nenhum comentário: